Sobrinho do senador Eunício Oliveira(PMDB) é alvo de investigação Lava-jato



O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), afirmou nesta terça-feira ter “absoluta convicção” de que a verdade será restabelecida nas investigações sobre a empresa Confederal, ligada ao senador e alvo da primeira operação feita com base em delações da Odebrecht autorizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
— Eu queria, diante dos fatos de hoje que todos vocês já têm conhecimento, que no ano de 2014, quando fui candidato a governador do Ceará, autorizei que fossem buscadas contribuições eleitorais dentro da lei. Portanto, estou muito tranquilo, sei que os fatos serão apurados pelo Supremo Tribunal Federal, e o lugar adequado é lá, o inquérito é um processo natural. Tenho absoluta convicção de que a verdade será restabelecida — disse Eunício, que hoje comandou uma reunião de líderes dos partidos para definir a pauta de votações no Senado.
Segundo a declaração de bens apresentada pelo senador à Justiça Eleitoral em 2014, quando concorreu ao governo do Ceará, Eunício detinha 99,99% da Remmo Participações, controladora da Confederal e também da CORPVS.
Empresário Ricardo Lopes Augusto, sobrinho do presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), e administrador da Confederal, empresa que pertence ao congressista e na qual houve busca e apreensão de possíveis provas na Operação Satélites, deflagrada nesta terça-feira, 21

Related Post

Sobrinho do senador Eunício Oliveira(PMDB) é alvo de investigação Lava-jato BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de março de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...