Município de Catarina realiza Audiência Pública e debate ações de combate ao Aedes Aegypti com apoio do Ministério Público.

Prefeito de Catarina Dr. Thiago Paes de Andrade Rodrigues
Foto - Diomar Araújo / Blog do Diomar Araujo
Foi realizado na tarde desta terça-feira (28), no Auditório do CRAS de Catarina uma Audiência Pública que tratou das ações e trabalhos que estão sendo desenvolvidas pelo Poder Público Municipal com apoio da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará para combater o mosquito Aedes Aegypti no Município de Catarina. Autoridades públicas locais, estaduais e o Ministério Público de Catarina representado pela Promotora Dra. Raquel Barua da Cunha apresentaram as ações e trabalhos que já estão e continuarão sendo realizados no enfretamento do Aedes Aegypti e as medidas cabíveis que serão adotadas pelo Poder Judiciário de Catarina caso não haja o apoio de populares que insistem em não deixar os agentes municipais de endemias realizarem seus trabalhos nos domicílios, que, segundo o Ministério Público, os focos de lavas do mosquito Aedes Aegypti estão se reproduzindo na sua grande maioria dentro das casas e, que a própria população deve manter os seus domicílios bem cuidados. Ainda segundo a Promotora Dra. Raquel Barua, 17 municípios do Ceará incluindo o município de Catarina estão com surtos endêmicos de arbovirose; Dengue, Zika e Chikungunya.

Related Post

Município de Catarina realiza Audiência Pública e debate ações de combate ao Aedes Aegypti com apoio do Ministério Público. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 29 de março de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...