Draco “estoura” depósito de drogas e apreende 133 kg de maconha de grupo criminoso



Uma ação realizada na noite da última segunda-feira (20), por policiais civis da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco),no bairro Jardim das Oliveiras, na Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04) de Fortaleza, resultou na desativação de um depósito de drogas de um grupo criminoso. No total, foram apreendidos 133 quilos de maconha, e um homem foi preso. Esta é a maior apreensão de drogas realizada este ano pelas forças de segurança do Estado.
A ação teve início quando os policiais abordaram Luiz Cleber Pereira da Silva Filho (22), o “Clebinho”, que já responde por roubo, no momento em que aguardava para fazer uma entrega de drogas. Ele foi abordado quando trafegava em um veículo Pálio, de placas ORY0710 e com queixa de roubo, na Avenida Godofredo Maciel, no bairro Maraponga. “Clebinho” era investigado pela Polícia pelo tráfico de drogas no município de Caucaia. Com ele, os policiais encontraram cerca de 20 quilos da drogas.
Após a prisão, o homem foi com os policiais até sua residência na Rua Catolé, no Jardim das Oliveiras, onde localizaram o restante da droga. No total, foram apreendidos 133 quilos de maconha prensada que serviria para abastecer Fortaleza e a Região Metropolitana.
Conforme o delegado Osmar Berto, titular da Draco, o homem era investigado pela especializada devido sua participação em uma organização criminosa. “A partir do momento que a Polícia prende criminosos e apreende drogas, estamos atuando em duas frente: descapitalizando o crime e retirando do seio da sociedade esses indivíduos. Então na noite da última segunda-feira (22), seguindo determinação do secretário da Segurança do Estado, fizemos esta ação contra a facção criminosa”, afirmou o delegado.

Related Post

Draco “estoura” depósito de drogas e apreende 133 kg de maconha de grupo criminoso BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 23 de março de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...