Bandeira dispara contra a federação do Rio após clássico: ''A Ferj é isso''

Atualizado, as 15:29 - 27/03/2017
Antes mesmo de ser anunciado o afastamento de Luis Antonio Silva dos Santos, que marcou pênalti inexistente a favor do Vasco no fim do empate entre cruz-maltinos e flamenguistas por 2 a 2 em Brasília, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, afirmou que não faria qualquer representação na federação contra o Luis Antonio. Motivo: para ele, acredita que queixas feitas à Ferj não surtem efeito. Não poupou críticas a Luis, conhecido como Índio. 
- Adianta alguma coisa falar com a Ferj? A Ferj é isso que vocês viram aí. O nível de arbitragem é esse. Esse árbitro é isso que a gente sabe, todo mundo conhece. Eu deixo vocês avaliarem. De repente os especialistas descobrem que o Renê efetivamente botou a mão na bola efetivamente. Que no gol anulado estavam todos impedidos, que a arbitragem foi perfeita e que o Campeonato Carioca é uma torneio em que as coisas funcionam de maneira imparcial para todos - afirmou, ironicamente.
Bandeira disse não ter se assustado com o erro contra o Flamengo, julgando que esse tipo de equívoco acontece de forma corriqueira em torneios organizadas pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) 
- Como falei, acho que era esperado. Campeonato Carioca acontece sempre isso, e não foi surpresa para ninguém. Vou deixar para vocês interpretarem, mas é só ver os históricos do Carioca para ver que não é uma coisa extemporânea. 
Questionado se viu má-fé na marcação de Luis Antonio Silva dos Santos, o Índio, Bandeira não quis entrar no mérito, mas deixou clara a sua insatisfação.
- Acho que o que eu falei reflete o meu ponto de vista, é o ponto de vista de muitas pessoas, mas. Se houve ou não... Aliás, se houve ou se há sempre má-fé, eu vou deixar a critério de vocês. Quem sou eu para acusar as pessoas de má-fé? - encerrou

Related Post

Bandeira dispara contra a federação do Rio após clássico: ''A Ferj é isso'' BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 27 de março de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...