Servidores valorizados: Prefeitura de Ibaretama efetua pagamento da folha de fevereiro antes do carnava

Quem se lembra de um prefeito aqui de Acopiara que pagava antes? 
Os servidores do município de Ibaretama foram pegos de surpresa com a informação de que seus salários do mês de fevereiro já estão devidamente depositados em suas contas. A Secretaria de Finanças e Planejamento do município realizou a transferência dos valores para o banco ainda na sexta-feira (24), e na manhã deste sábado (25), todos já poderão sacar seus pagamentos. Este é um fato inédito no município, já que graças ao planejamento e organização da gestão municipal, duas folhas (Janeiro e Fevereiro) foram pagas dentro do mesmo mês, trazendo alegria para os servidores daquele município.
Outro fato que comprova o compromisso e seriedade com que a gestão de Ibaretama trata os seus servidores, é que os professores do município já receberão seus proventos com o reajuste de 7,64% aprovado na sessão da Câmara Municipal de sexta-feira (24). A proposta de reajuste foi enviada pelo Prefeito Edson Moraes na última quarta-feira (22).

Related Post

Servidores valorizados: Prefeitura de Ibaretama efetua pagamento da folha de fevereiro antes do carnava BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 25 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...