Quatro tentativas de homicídios em Juazeiro do Norte e Crato nas últimas horas



Além de sete homicídios nos últimos três dias, sendo quatro em Juazeiro, dois em Crato e outro em Missão Velha, houve quatro atentados nas duas primeiras cidades. Foram dois ia bala em Juazeiro e outros dois à bala e faca em Crato, bem como dois crimes de violência doméstica em Abaiara e Juazeiro. Por volta das 9 horas de domingo militares do Ronda do Quarteirão e FTA de Barbalha prenderam um acusado de disparos em via pública na Rua P8 no bairro Alto da Alegria.
O fato aconteceu na madrugada daquele dia quando dois homens com uma escopeta calibre 12 efetuaram vários disparos na residência de um jovem apelidado por “Kalomo” com o qual tinham discutido durante uma festa. Nas diligências, os policiais prenderam José Arthur Frutuoso do Nascimento, de 22 anos, que confessou ter praticado o crime e apontou o parceiro que teria emprestado a arma para a prática do crime que chegou a danificar o portão do imóvel.
Duas horas depois, porém em Juazeiro, a polícia prendeu Wemerson T. C. Alves, de 29 anos, residente na Rua Domingos Sávio (Pio XII), acusado de destelhar e invadir a casa de uma adolescente de 16 anos, no bairro Timbaúbas com a qual mantém um romance. Ela está grávida de sete meses e o jovem chegou a trancá-la no banheiro. Já às 18 horas deu entrada no Hospital São Francisco de Crato o jovem Renato Carlos da Silva, de 21 anos, lesionado à bala no braço esquerdo, transfixando o corpo.
Antes, na madrugada de sexta-feira no cruzamento da Rua São Pedro com a Avenida Carlos Cruz (Santa Tereza) em Juazeiro, o morador de rua Francinaldo F. Souza, de 38 anos, foi lesionado com quatro tiros, sendo um em cada olho e outros em cada mão por homens que trafegavam num Honda Civic cor escura. O SAMU o socorreu ao Hospital Regional do Cariri. À noite, na Rua Barbara de Alencar, perto do Banco do Brasil no centro de Crato, Edinaldo Ferreira da Silva, de 24 anos, residente no Alto da Penha, foi lesionado com uma facada no ombro esquerdo por uma pessoa identificada apenas como “Cicero”.
Na noite de sábado, porém na Rua Ivanir Feitosa perto do Ponto do Frango (Tiradentes) em Juazeiro, Antonio R da Silva, de 19 anos, residente no bairro Santa Tereza, foi lesionado com três tiros nos ombros e no braço direito e socorrido ao HRC. Pouco tempo depois, mas nas imediações da Chácara Mamede em Abaiara, o Sargento Amaro e os Soldados Jerônimo e Ismael prenderam Cícero Felipe Gomes dos Santos, de 26 anos. Ele vinha ameaçando de morte e agredindo sua companheira Cícera Maria dos Santos, de 23 anos, residente na Rua Mizael Alves de Medeiros no centro da cidade.
Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Related Post

Quatro tentativas de homicídios em Juazeiro do Norte e Crato nas últimas horas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...