Em decisão final, TSE confirma vitória do prefeito Ramilson Moraes em Aiuaba (CE)


Clique para Ampliar

Mais uma vez o Tribunal Superior Eleitoral manteve a vitória da chapa Ramilson-Marinez, PSD, nas eleições de 2016, no município de Aiuaba.
Na sessão desta terça-feira, 21, foi analisado o Embargo Declaratório impetrado pela Coligação Por Uma Aiuaba de Todos e o candidato que disputou a Prefeitura Adalberto Feitosa.
Na semana passada, o presidente da Câmara Municipal de Aiuaba, vereador Narcélio Bezerra, que é adversário do prefeito, e seu irmão, o advogado Marcelo Bezerra Pereira estiveram no TSE em Brasília, na expectativa que a votação ocorresse na semana anterior. O advogado inclusive chegou a analisar o processo, de acordo com o sistema Push(acompanhamento processual pela internet) no dia 17 de fevereiro passado.
O recurso apresentado pela oposição de Aiuaba era contra o deferimento do registro de candidatura da Vice-prefeita Marinez Sales, mas não foi considerado pelos ministros do TSE.
O resultado agora é definitivo.
Resultado da eleição
O ex-prefeito Ramilson Moraes, PSD, derrotou o candidato da situação, Adalberto Feitosa, PMDB, com uma maioria de 1.290 votos.
Ramilson recebeu 4.888 votos, contra 3.598 obtidos pelo adversário, em 45 urnas do município.
BLOG DO WILRISMAR

Related Post

Em decisão final, TSE confirma vitória do prefeito Ramilson Moraes em Aiuaba (CE) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...