Wagner pode causar um 'efeito Camilo' no Vasco


Wagner chegou ao Vasco em 2017, após passagem na China| Site oficial do Vasco

Wagner chegou ao Vasco em 2017, após passagem na China | Crédito: Site oficial do Vasco
O time do Botafogo em 2016 teve dois grandes motivos para sua mudança e crescimento no Campeonato Brasileiro. A chegada de Jair Ventura no comando do time fez a equipe crescer muito, mas dentro de campo, um jogador ajudou a mudar o clube.
Camilo havia trazido qualidade à equipe já com Ricardo Gomes no comando. Sua qualidade técnica, precisão e habilidade ajudaram o Botafogo a chegar ao quinto lugar no Campeonato Brasileiro e se classificar para a Copa Libertadores de 2017.
Agora, no Vasco, Wagner pode trazer isso para o time carioca. Evidentemente, com Nenê, o time Cruz-maltino já tinha essa qualidade, mas com a ajuda do novo reforço, isso pode melhorar ainda mais.
Revelado no América-MG em 2002, teve sua primeira chance em um time grande em 2004, quando foi negociado com o Cruzeiro. E no clube mineiro, se deu muito bem, ajudando muito a equipe, inclusive no vice da Libertadores em 2009. Em 2007, saiu por empréstimo para o Al-Ittihad-ARA e em 2009 foi negociado com o Lokomotiv Moscou-RUS. Após passar pelo Gaziantepspor, da Turquia, voltou ao futebol brasileiro em 2012, para defender o Fluminense. 
Foi campeão brasileiro no Flu, com Abel Braga. Em 2014, com Renato Gaúcho, perdeu espaço, mas voltou a ter chances novamente com Cristóvão Borges, seu técnico novamente no Vasco agora. Suas boas atuações chamaram atenção do futebol chinês, para onde foi em 2015 e ficou até 2016, defendendo o Tianjin Teda. Pouco jogou lá, mas agora pode voltar a jogar seu bom futebol, novamente no Rio, e novamente com Cristóvão.
Fonte: Redação PLACAR

Related Post

Wagner pode causar um 'efeito Camilo' no Vasco BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...