Vereadora de Lavras da Mangabeira denuncia pagamento ilegal do 13ª a aliados do ex-prefeito



A vereadora Jadna Gomes (PP), denunciou, na Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira ( a 434 KM de Fortaleza) mais um ato de descalabro do ex-prefeito Tavinho Augusto.
Segundo ela, ao final de seu mandato o prefeito autorizou o pagamento de uma só vez do 13ª salário, acumulado de quatro anos, de seus apadrinhados, como a esposa, o irmão, procuradora do Município e alguns secretários de sua predileção.
A fundamentação legal que o então prefeito usou para liberar o pagamento acumulado dos salários veio através de uma lei aprovada no Município de Lavras, mas do Estado de Minas Gerais.
Após a denúncia feita pela a vereadora o fato está servindo de chacota pela população, que ridiculariza a atitude do ex-prefeito Tavinho Augusto. A Lei Orgânica usada pelo prefeito no Ceará, na verdade, se trata da legislação do Município do interior Mineiro, em seu artigo 93.
A ex-primeira-dama de Lavras da Mangabeira, de forma arrogante, chegou a postar tal lei (mineira) nas redes sociais para justificar o pagamento ilegal.
Ceará News

Related Post

Vereadora de Lavras da Mangabeira denuncia pagamento ilegal do 13ª a aliados do ex-prefeito BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...