SENADOR POMPEU-CE: LANÇADO EDITAL DE TEMPORÁRIOS PARA PREFEITURA

Matéria atualizada as 18:20 Horário de Brasília
Senador Pompeu
Prefeitura de Senador Pompeu lançou edital para processo seletivo destinado a formação de um banco de recursos humanos para contratação de servidores em caráter temporário. A seleção é para os cargos de agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, professor e vigia. Conforme o edital 001/ 2017, os aprovados serão contratados nos seguintes casos: ausência de profissional, licença para tratamento de saúde, licença gestante, licença por motivos de doença em pessoa da família, licença para tratar de interesse particular, aposentadoria e outros afastamentos que ocasione carência temporária.
Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 1.420.18. As inscrições vão até esta terça-feira (18). O candidato deve levar xerox de documentos; RG, CPF, Reservista, titulo de eleitor, 1 foto 3x 4, certificados de cursos e de ensino e comprovante de endereço. As inscrições vão até às 17:00 de hoje na escola Moreira Campos, vizinho ao Crede 14 no município de Senador Pompeu. Para mais informações: (88) 3449-1243 ou na prefeitura à rua Rua Segismundo Rodrigues, s/n – Centro.
BLOG DO WALTER LIMA

Related Post

SENADOR POMPEU-CE: LANÇADO EDITAL DE TEMPORÁRIOS PARA PREFEITURA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...