QUADRILHA FAZ ARRASTÃO EM LOJA NA ZONA RURAL DE SENADOR POMPEU, POLICIA PRENDE DOIS E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS



Senador Pompeu
Na tarde desta quarta-feira (18), o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) através do 190 recebeu uma chamado para atender ocorrência de assalto em uma loja no Distrito de Códia zona rural desta cidade. Seis elementos e três motocicletas armados efetuaram o arrastão na loja e fugiram em seguida.
A Policia ao atender o chamado colheu as primeiras informações e em seguida iniciou a perseguição aos assaltantes. O apoio do destacamento de Piquet Carneiro foi atendido e as equipes na localidade de Açudnho depararam-se com os fugitivos, a equipe policial foi recebida a bala.
Os elementos na fuga abandonaram uma Honda/CG 125 TITAN KS 2003/2003,vermelha, placa HXC 2856, Senador Pompeu, Honda/CG 125 FAN 2013/2014, vermelha, placa POR 2610, Senador Pompeu , 2 malas com os objetos roubados, uma mochila, 01 maço de cigarro, 21 camisas, 2 pares de chinelo,2 relógios, 3 lanternas, 2 perfumes, 12 cuecas, 1 monitor LG, 8 brincos, 1 gel de barbear, 2 pulseiras, 14 shorts tactel, 12 shorts jeans masculinos, 1 jardineira jeans feminina, 2 shorts jeans femininos, 2 calcas jeans femininas, 1 par de meia, os indivíduos adentraram no mato e conseguiram sair do cerco, e 2 deles seguiram para a cidade de Senador Pompeu.
Dois policiais militares mesmo de folga passaram as informação a este Copom e foi pedido o apoio da Policia Civil e estes passaram a seguir esses 2 indivíduos que abandonaram a moto de placa PNF 9600 (placa clonada), nas proximidades do bairro Novo Caracara, e estes fugiram para um matagal próximo,foi solicitado apoio do Cotar que estava nas proximidades, e compareceu a VTR 4065 e a VTR 4053, que nas buscas encontraram o individuo menor de idade baleado na perna direita o mesmo disse que estava na companhia do outro comparsa,os mesmos foram conduzidos a Delegacia para os procedimentos cabíveis.

Related Post

QUADRILHA FAZ ARRASTÃO EM LOJA NA ZONA RURAL DE SENADOR POMPEU, POLICIA PRENDE DOIS E RECUPERA OBJETOS ROUBADOS BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...