JUIZ APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO NO BAIRRO ALDEOTA



Fortaleza
Juiz aposentado é encontrado morto em seu apartamento no bairro Aldeota, na capital cearense. A policia foi chamada após vizinhos perceberem um mau cheiro do local.
O Juiz Aposentado Ermano José Carneiro Barreto, 80 anos, seu corpo foi encontrado já em avançado estado de decomposição. De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Ermano foi encontrado após moradores do prédio notarem sua ausência. Muito popular, há aproximadamente três dias, ninguém tinha informações sobre o paradeiro da vítima, informaram taxistas que costumavam atender o magistrado.
Quando o apartamento foi aberto, encontraram o corpo em decomposição. Do apartamento vinha um mau cheiro que intrigou os vizinhos. A Polícia Civil afirmou que todas as hipóteses serão investigadas, o corpo será periciado para descobrir se não houve nenhum tipo de violência. Entre as hipóteses, está que a morte tenha sido por causa natural, uma vez que o idoso já tinha problemas de saúde.
CNEWS – Foto: Denes Barbosa/TV Cidade

Related Post

JUIZ APOSENTADO É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO NO BAIRRO ALDEOTA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...