ACOPIARA-CE: JUIZ DA PARECER FAVORÁVEL A NOVA DIRETORIA DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA

Autarquia volta a funcionar normalmente...
Diretoria do AcopiaraPrev: Aurilene, Jóia, Annie e Sandra
O Juiz de Direito da 2ª Vara de Acopiara concedeu liminar em Mandado de Segurança impetrado pela Diretoria do Instituto de Previdência e ordenou a recondução da mesma ao comando daquela autarquia para um mandato de 4 anos.
No último dia 9 de janeiro, o prefeito Antonio Almeida Neto havia publicado Decreto anulando as nomeações feitas desde 2016 pelo ex-gestor, Dr. Vilmar, e nomeou novos servidores para ocuparem os cargos.
Para os advogados, o prefeito anulou sem amparo legal as nomeações, invocando motivações desprovidas de fundamento com o propósito de nomear pessoas de seu convívio político.
Na decisão, o juiz entendeu que o ato não possuía motivação compatível com a sua finalidade e suspendeu os seus efeitos para reconduzir imediatamente a Diretoria aos seus respectivos cargos.
O blog esteve pela manhã na autarquia conversando com uma das diretoras, Annie Alcoforado e ela disse que depois do absurdo que aconteceu, a invasão a autarquia, troca de cadeados, ameaça de polícia, tudo voltou a normalidade.

Related Post

ACOPIARA-CE: JUIZ DA PARECER FAVORÁVEL A NOVA DIRETORIA DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...