Rádio Líder Online de Acopiara

Sucessão na AL – Governo articula defecções na base de Sérgio Aguiar


osmar-baquit-ferruccio-cole

O deputado Osmar Baquit, que ocupava a Secretaria da Agricultura e Pesca do Estado, fechou apoio à reeleição de Zezinho Albuquerque para presidente da Assembleia Legislativa. Esse é o resultado de várias articulações que entraram madrugada a dentro desta quinta-feira, data da escolha da nova mesa diretora da Casa.
Osmar Baquit, inclusive, que é do PSD, partido comandado pelo deputado federal Domingos Neto, poderá inclusive retornar à pasta. Nessas articulações operou o líder do Governo na Assembleia, Evandro Leitão (PDT),
O deputado federal Domingos Neto chegou, nas últimas horas, de Brasília para tentar evitar debandada do seu bloco pró-Zezinho. Ele é herdeiro político do conselheiro Domingos Filho, apontado como mentor da candidatura de Sérgio Aguiar (PDT) contra Zezinho e contra esquema político do governador Camilo Santana e dos Ferreira Gomes.
Outros dois nomes que também vão apoiar a chapa de Zezinho Albuquerque: os peemedebistas Audic Mota e Agenor Neto. Audic é adversário direto do esquema do conselheiro Domingos Filho e, inclusive, derrotou o esquema da prefeita Patrícia Aguiar (PMB), mulher de Domingos Filho, em Tauá.

Related Post

Sucessão na AL – Governo articula defecções na base de Sérgio Aguiar BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...