Rádio Líder Online de Acopiara

Visita de Temer ao Nordeste quer neutralizar movimento de Ciro e Camilo contra Governo Federal


Visita de Temer ao Nordeste quer neutralizar movimento de Ciro e Camilo contra Governo Federal

Como já havia adiantado o portal Ceará News 7, o presidente da República, Michel Temer (PMDB) realiza em dezembro sua primeira incursão à região Nordeste no início de dezembro, onde anunciará a liberação de recursos para o combate à estiagem nos Estados de Pernambuco, Alagoas e Ceará.
A ação é considerada uma grande ofensiva do atual governo para amenizar os efeitos da seca na região, mas também tem objetivo de neutralizar o movimento do presidenciável Ciro Gomes (PDT) e do governador Camilo Santana (PT) contra o Governo Federal.
O Estado de S. Paulo desta domingo (27) destaca que Ciro e Camilo organizam mobilização pela retomada das obras de Transposição do Rio São Francisco para combater a seca, o que pode ser considerado o primeiro evento de Ciro na corrida pelo Planalto em 2018.
Camilo Santana chegou a responsabilizar Temer, caso aconteça um colapso de água no Estado em 2017. "A responsabilidade será do Governo Federal, que não tem ouvido o governador e a sociedade", ressaltou Camilo.
Na última quinta-feira (24) o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, em reunião com os senadores Eunício Oliveira (PMDB) e Tasso Jereissati (PSDB) confirmou a liberação de R$ 40 milhões para obras e medidas de segurança hídrica no Ceará.

Related Post

Visita de Temer ao Nordeste quer neutralizar movimento de Ciro e Camilo contra Governo Federal BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 27 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...