Rádio Líder Online de Acopiara

MPCE recebe relatórios sobre irregularidades em Amontada, Caridade, Miraíma, Mulungu, Trairi e Uruburetama

MPCE recebe relatórios sobre irregularidades em Amontada, Caridade, Miraíma, Mulungu, Trairi e Uruburetama
O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) recebeu, nesta segunda-feira (14), os relatórios referentes a fiscalizações nos municípios de Amontada, Caridade, Miraíma, Mulungu, Trairi e Uruburetama, elaborados pelo Tribunal de Contas dos Municípios.
Durantes as vistorias, realizadas entre os dias 31 de outubro e 4 de novembro constataram: descontrole de gastos com combustíveis, pneus, peças, merenda e medicamentos; patrimônio (como veículos, máquinas e imóveis onde funcionam escolas e hospitais) dilapidado; endividamento junto a fornecedores de energia elétrica, água, esgoto, telefonia; endividamento crescente relacionado ao não repasse de consignações previdenciárias ao INSS e Regime Próprio de Previdência Social, além de outras obrigações, como empréstimo consignado; descumprimento aos limites de gastos com pessoal; redução do serviço de coleta de lixo e do horário de atendimento em unidade de saúde, como postos e hospitais, devido à falta de médicos; atraso no pagamento de serviços contratados, entre outros.
Até o momento, já foram entregues 17 relatórios e 23 municípios foram fiscalizados dentro da operação antidesmonte. Na próxima segunda-feira (21/11), às 9 horas, no gabinete do PGJ, serão entregues os relatórios referentes às fiscalizações realizadas entre os dias 07 e 11 de novembro nos municípios de Crateús, Granja, Iguatu, Icó, Independência e Martinópole.

Related Post

MPCE recebe relatórios sobre irregularidades em Amontada, Caridade, Miraíma, Mulungu, Trairi e Uruburetama BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 15 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...