Rádio Líder Online de Acopiara

MORADA NOVA-CE: DONO DE BAR MATA CLIENTE A FACADAS NA ZONA RURAL


viatura-da-policia-militar-1
A Policia registrou no final da tarde desta quinta-feira (17), um homicídio na zona rural desta cidade, um homem de 21 anos foi assassinado pelo proprietário de um bar. O Corpo da vitima foi levado para o hospital de Ibicuitinga onde aguardou a remoção por parte da Pericia Forense.O Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) foi acionado e informado por populares de um crime de morte ocorrido na localidade de Lagoa das Carnaúbas, onde o jovem Euclecio Brequiano Cunha de Brito foi agredido com cinco perfurações com arma branca e não resistindo aos ferimentos indo a óbito. O corpo da vitima foi levado ao hospital municipal de Ibicuitinga onde aguardou a Pericia Forense onde foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML).




Segundo a policia o acusado pelo crime é o proprietário do bar onde Euclecio se encontrava, ainda de acordo com a policia diligências estão sendo realizadas na tentativa de localizar o acusado, mas até a manhã desta sexta-feira (18) não se conseguiu localizar o autor.

Related Post

MORADA NOVA-CE: DONO DE BAR MATA CLIENTE A FACADAS NA ZONA RURAL BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...