Rádio Líder Online de Acopiara

Martinho da Vila abre a 18ª Mostra Sesc Cariri de Culturas



Aberta a 18ª Mostra Sesc Cariri de Culturas na noite dessa sexta-feira (18) em Crato. Uma multidão acompanhou o show do sambista carioca Martinho da Vila. Ele fez o lançamento oficial do seu trabalho “De Bem com a Vida”, gravado pela Sony Music, no Largo da RFFSA (Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima).
Antes de cantar para os caririenses, Martinho concedeu entrevista coletiva e com o bom humor que lhe é peculiar disse ser uma satisfação estar na Região do Cariri. “Participar da Mostra Sesc é um prazer sem tamanho”, disse.
Aos 78 anos de idade e 49 de carreira, Martinho da Vila está lançando seu quinquagésimo (50°) trabalho e soube, momentos antes de iniciar o show, que tinha sido agraciado com o Grammy Latino de Melhor Álbum de Samba/Pagode.
Quem também concedeu entrevista foi Luiz Gastão Bittencourt. Ele é presidente do Sistema Fecomércio no Ceará. Gastão disse que o intuito da Mostra Sesc é expandir cada vez mais o evento e sempre priorizar a democratização onde todos podem participar. A difusão entre a cultural local e de artista que fora é importante já que há interação entre eles e troca de saberes, revelou.
Completando 18 anos em 2016 a Mostra Sesc deixa um legado de fomentar a cultura na região e busca abrir espaço para geração de emprego e renda. Assista as coletivas.
Assista ao vídeo
<iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/PVrwFaAPeJg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

Related Post

Martinho da Vila abre a 18ª Mostra Sesc Cariri de Culturas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 19 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...