Rádio Líder Online de Acopiara

ELEIÇÃO EMPATADA> Justiça eleitoral faz auditoria de urnas eletrônicas de Cariús na tarde desta quarta-feira,9

Auditória em urnas eletrônicas da eleição de Cariús será feita nesta quarta-feira, em Jucás. Foto de Honório Barbosa
Foto - Honório Barbosa 
Justiça Eleitoral promove a partir das 16 horas desta quarta-feira, 9, auditoria das urnas eletrônicas que funcionaram nas eleições municipais na cidade de Cariús, que integra a 43ª Zona Eleitoral, com sede em Jucás. A auditoria foi determinada pela juíza eleitoral, Yanne Maria Bezerra de Alencar e será realizada no Cartório Eleitoral de Jucás. O ato será coordenado pelo secretário de Tecnologia de Informação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Carlos Sampaio, e pelo chefe de seção de Urna, Ivan Alexandre.
De acordo com o chefe do Cartório Eleitoral de Jucás, Ednaldo Lemos, 58 urnas foram utilizadas na eleição de Cariús. “As urnas estão vindo da central de Juazeiro do Norte”, explicou. “A auditoria pode ser feita em todas elas, ou apenas em uma parte, somente no momento da audiência saberemos”. A auditoria foi solicitada pela coligação do candidato a prefeito, deputado estadual, Nizo Costa (PMB), que solicitou uma espécie de ‘recontagem’ dos votos. Concluída a apuração dos votos houve uma coincidência em Cariús: os candidatos Nizo Costa (PMB) e Iran (PSDB) obtiveram a mesma votação: 5.811 votos.

Related Post

ELEIÇÃO EMPATADA> Justiça eleitoral faz auditoria de urnas eletrônicas de Cariús na tarde desta quarta-feira,9 BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...