Rádio Líder Online de Acopiara

Corpo da médica cubana será liberado nesta quinta(24) e homenagem será feita em frente ao IML de Iguatu


Corpo da médica cubana será liberado nesta quinta(24) e homenagem será feita em frente ao IML de Iguatu

O corpo da médica Mabel Guillot Sanchez, 39 anos, que integrava o Programa Mais Médico em Iguatu será liberado pelo Instituto Médico Legal nesta quinta-feira,24, por volta das 06h da manhã. A confirmação aconteceu através de uma entrevista do médico responsável pela Organização Pan-Americana da Saúde (Opas), Manoel Ernandes, que estava em Juazeiro do Norte e se encontra em Iguatu.
O médico afirmou para o site Iguatu.net que um carro funerário estará chegando de Fortaleza nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira e na saída por alguns minutos em frente ao IML, uma homenagem será realizada por populares, amigos da médica e profissionais da saúde, “ fomos procurados por muitas pessoas que desejavam fazer uma homenagem a Mabel, mas infelizmente os tramites não permitem isto neste momento, o corpo deve seguir rápido para Fortaleza, mas no momento da saída do carro funerário, está prevista uma homenagem a mesma”, disse.

O corpo da médica cubana será trasladado para Cuba, mas a data ainda está indefinida para que isto aconteça.

Related Post

Corpo da médica cubana será liberado nesta quinta(24) e homenagem será feita em frente ao IML de Iguatu BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...