Rádio Líder Online de Acopiara

CATARINA-CE: Supostas irregularidades: Ministério Público Federal recomenda visita domiciliar para revisão em 300 benefícios do Bolsa Família



A reportagem do Programa Portal de Noticias 1ª Edição, Rádio Portal FM de Catarina, esteve na manhã desta segunda-feira (21) no setor do CadÚnico / Bolsa Família para uma entrevista como Tatiani Rodrigues, coordenadora das respectivas pastas. Tatiani falou da recomendação do Ministério Público Federal e da Procuradora da República no Ceará, Dra. Lívia Maria de Souza, para a realização de visitas domiciliares para averiguação em relação aos benefícios do Programa Bolsa Família pagos para cerca de 300 pessoas, onde supostamente estariam sendo beneficiados servidores públicos, doadores de campanha em valores superiores ao recebido no Programa Bolsa Família, proprietários ou pessoas responsáveis por empresas ou até mesmo pessoas já falecidas que seus familiares não atenderam o chamado para atualização e averiguação cadastral neste ano. 
O Ministério Público Federal e a Procuradoria da República no Ceará solicitou no prazo de 60 dias todas as informações cadastrais das pessoas listadas na relação enviada para averiguação. 
A coordenadora do CadÚnico / Bolsa Família de Catarina, Tatiani Rodrigues disse em entrevista que juntamente com a equipe já realizaram todas as visitas domiciliares e aquelas pessoas que não foram localizadas em suas residências serão chamadas e terão até a próxima sexta-feira, dia 25 para comparecerem ao setor do Programa Bolsa Família para atualização cadastral. 
A entrevista com Tatiani Rodrigues vai ao ar, nesta terça-feira (22) as 07h da manhã na Rádio Portal FM de Catarina. 
Por – Diomar Araújo / Blog do Diomar Araújo

Related Post

CATARINA-CE: Supostas irregularidades: Ministério Público Federal recomenda visita domiciliar para revisão em 300 benefícios do Bolsa Família BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...