Rádio Líder Online de Acopiara

Camilo cumpre agenda de reuniões internas nesta véspera de eleições na Assembleia Legislativa


foto camilo água

A Hora do Governo beber água
O governador Camilo Santana (PT) passa toda esta quarta-feira em clima de reuniões internas, no Palácio da Abolição, segundo agenda divulgada por sua assessoria de imprensa. Ele terá reuniões com secretários, mas, principalmente, fará articulações de olho na disputa pelo comando da Assembleia Legislativa.
O pleito ocorrerá a partir das 11 horas desta quinta-feira e duas chapas estão brigando, nos bastidores, pelo voto dos colegas parlamentares. Camilo apoia Zezinho Albuquerque (PDT), atual presidente do legislativo estadual, e corre por fora Sérgio Aguiar, também pedetista e primeiro-secretário da Casa.
Por falar em disputa, o Diário Oficial do Estado ainda não trouxe a exoneração de Odilon Aguiar da pasta da Agricultura e Pesca. Ele deixou o cargo para retomar mandato e votar em Sérgio Aguiar.
Na Assembleia Legislativa, aguarda-se a efetivação de Leonardo Araújo (PMDB) no lugar de Carlomano Marques (PMDB), que, eleito prefeito de Pacatuba, antecipou sua renúncia do mandato. Leonardo é eleitor de Sérgio Aguiar.
1

Related Post

Camilo cumpre agenda de reuniões internas nesta véspera de eleições na Assembleia Legislativa BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...