Rádio Líder Online de Acopiara

Câmeras ajudam Polícia a identificar bandido que participou do assalto e assassinado do delegado na Maraponga

Paulo Roberto é o suspeito de matar o delegado
A Polícia Civil, através da sua Divisão de Homicídios e Proteção á Pessoa (DHPP), já identificou um dos suspeitos de envolvimento na morte do delegado Audízio Santiago, assassinado, a tiros, durante um assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (15) no bairro Maraponga, na zona sul desta Capital.
O bandido, que agora está sendo caçado, já possui uma extensa ficha criminal. Trata-se de Paulo Roberto de Vasconcelos Maia, 27 anos. Ele é morador do bairro Barroso, na zona sul da Capital, onde a Polícia Militar localizou, ainda na manhã de ontem, a segunda motocicleta roubada que o criminoso utilizou na sua fuga após o latrocínio (roubo seguido de morte).
Conforme a ficha criminal do bandido, ele já foi indiciado por 10 crimes, entre eles, dois homicídios, um roubo, dois portes ilegais de armas de fogo, além de tráfico de entorpecentes e dois casos de violência doméstica contra a mulher. Mesmo assim, o criminoso permanecia em liberdade.

Related Post

Câmeras ajudam Polícia a identificar bandido que participou do assalto e assassinado do delegado na Maraponga BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...