Rádio Líder Online de Acopiara

Apesar das fortes emoções no G4 e no Z4, Ceará vira figurante na Série B


foto-torcedor-ceara

Sem chances de acesso à Série A do próximo ano e longe da zona de rebaixamento, o Ceará virou “figurante” nas duas últimas rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol. Na noite deste sábado (19), a partir das 18h30min (horário em Fortaleza), o time cearense enfrenta o Paraná, no Castelão, outro figurante na reta final da competição, apesar de 13 pontos a menos que o Vozão.
Enquanto Ceará x Paraná somente interessam às bolsas de apostas, quando o Vozão é favorito na proporção 5 por 1 do time paranaense, a disputa esquentou na zona de rebaixamento, na noite dessa sexta-feira (18). Jogando fora de casa, o Joinville venceu o Oeste, por 2 a 0, e levou a definição dos rebaixados à Série C para a última rodada. Oeste, Joinville e Bragantino lutam pela permanência na Série B. Somente um irá escapar, enquanto os outros dois se juntarão ao Tupi e ao Sampaio Corrêa, já rebaixados.
Emoção na parte debaixo da tabela, emoção também pelas três vagas restantes ao acesso à Série A. Vasco, Avaí, Bahia, Náutico e Londrina lutam pelas três vagas. O campeão por antecipação, Atlético Goianiense, já assegurou presença na elite do futebol brasileiro em 2017.

Related Post

Apesar das fortes emoções no G4 e no Z4, Ceará vira figurante na Série B BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 19 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...