Rádio Líder Online de Acopiara

Aconteceu de novo na divisa de Catarina e Acopiara: quadrilha armada assalta Topic, passageiros e carros de passeio.



11 DE NOVEMBRO, SEXTA-FEIRA
Quatro homens armados realizaram um verdadeiro arrastão na tarde desta quinta-feira (10) no trecho da CE-371, divisa dos municípios de Catarina e Acopiara, mais especificamente na serra. De acordo com informações, uma dupla armada em uma moto interceptaram a Topic do Zacarias (carro de transporte de passageiros) que retornava de Iguatu para Catarina, na subida da serra que faz divisa com Acopiara e Catarina a 10 km da sede deste município. Os elementos teriam levado dinheiro e pertences do motorista, cobrador e passageiros. Logo após o assalto, os ladrões também teriam abordado outros veículos que passavam pelo local.
Policiais militares de Acopiara e Catarina realizaram diligencias no intuito de localizar e prender os assaltantes, mas até o fechamento desta matéria, não tinham logrado êxito. 
Este é o segundo arrastão realizado na serra de Catarina neste mês de novembro. No último dia 4, por volta das 14h10, a Polícia Militar foi informada através do 190, sobre uma tentativa de roubo ocorrida em um trecho da CE-271, estrada que liga Acopiara ao município de Catarina, nas proximidades do Sitio Marajó, município de Catarina. De imediato a RD 1267, se deslocou a localidade, onde colheram informações de que uma pessoa havia sido vítima de lesão corporal a bala. A vítima foi identificada como ERICLES DE O. BEZERRA, estudante, seguia sentido Catarina Acopiara em uma moto, quanto foi surpreendido por dois elementos armados, que saíram do mato e efetuaram vários disparos, sendo que um tiro veio a atingi-lo na altura do calcanhar. A vítima mesmo lesionada conseguiu chegar ao Distrito de Trussú município de Acopiara, onde foi socorrido por populares ao Hospital Geral de Acopiara.
Vale salientar que segundo populares, os mesmos elementos realizaram um roubo de uma moto Broz de cor preta, placa não informada, de uma outra pessoa que passava pelo local, contudo o policiamento não manteve contato com a vítima desse possível roubo. O policiamento de Acopiara juntamente com a equipe de Catarina realizaram diligências no sentido de identificar, localizar e prender os infratores.
Por - Diomar Araújo com informações da Polícia Militar de Catarina, Acopiara e algumas vítimas do arrastão.

Related Post

Aconteceu de novo na divisa de Catarina e Acopiara: quadrilha armada assalta Topic, passageiros e carros de passeio. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...