Rádio Líder Online de Acopiara

Vasco para no goleiro do Avaí e pode ver Atlético-GO disparar na liderança

O Vasco desperdiçou uma boa chance de se aproximar da liderança do Campeonato Brasileiro da Série B. Em partida disputada nesta quarta-feira, em São Januário, a equipe carioca não passou de um empate por 0 a 0 com o Avaí, pela 33ª rodada da competição.
O time dirigido por Jorginho teve mais volume de jogo, mas esbarrou na grande atuação do goleiro Renan, que fez grandes defesas, principalmente no segundo tempo, quando o Avaí ficou com dez jogadores por causa da expulsão do volante Luan.
O resultado fez o Vasco chegar a 58 pontos, três a menos do que o líder Atlético-GO, que ainda atua na rodada, diante do Náutico, fora de casa, no sábado. O Avaí, por sua vez, segue na terceira colocação, com 55.
Na próxima rodada, o Vasco buscará voltar a vencer diante do Brasil-RS, em Pelotas. O Avaí recebe o Paraná, na Ressacada, tentando manter a boa fase, em busca do acesso.
Vasco e Avaí não saíram do 0 a 0 (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)

Related Post

Vasco para no goleiro do Avaí e pode ver Atlético-GO disparar na liderança BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...