Rádio Líder Online de Acopiara

Serviço ao público em delegacias será suspenso, caso todos os presos não sejam transferidos


foto-adepol-161013

Uma reunião conjunta entre diretores da Associação dos Delegados de Polícia Civil do Estado do Ceará (Adepol/CE) e do Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/CE), nessa quinta-feira (13), decidiu pela suspensão do atendimento ao público nas delegacias de Fortaleza e Região Metropolitana, caso todos os presos não tenham sido retirado dos xadrezes e transferidos para presídios até o fim desta sexta-feira (14). A expedição de guias cadavéricas será o único serviço a ser realizado.
Nessa quinta-feira, cerca de 50 presos foram transferidos, mas ainda restam cerca de 200 pessoas nos xadrezes das delegacias.
Na mesma reunião, ficou decidido que os delegados serão orientados pela Adepol/CE a instaurarem Inquérito Policial para todos os casos de usurpação de função policial, encaminhando os casos à Delegacia de Assuntos Internos (DAI) para conclusão.
Segundo as duas entidades, a medida tem como finalidade a de resguardar a integridade física dos cidadãos que procuram uma delegacia.
(Foto – Adepol/CE)

Related Post

Serviço ao público em delegacias será suspenso, caso todos os presos não sejam transferidos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...