Rádio Líder Online de Acopiara

Fagner comemora aniversário com show no Cineteatro São Luiz

Raimundo Fagner não é dado a comemorações. Diz que a vida já é uma festa e, por isso, não sente falta delas. Mas, para celebrar seus 67 anos de vida, ele resolveu lançar mão desta tradição às avessas para subir ao palco do Cineteatro São Luiz hoje - data de seu aniversário - e amanhã. A notícia foi tão bem recebida pelo público, que os ingressos esgotaram em menos de uma hora de venda online, há um mês. Na última terça-feira, o cantor e compositor resolveu conversar com jornalistas no palco do Cineteatro e, por quase uma hora, costurou assuntos sobre sua carreira, seus parceiros e sua atual produção.
Sobre o show, ele logo disse que não daria muitos detalhes do repertório. Mas adiantou que haverá um bom time de músicos cearenses em sua companhia, como Jorge Helder, Manassés, Cristiano Pinho, Robertinho e Marcos Vine. “O repertório é de músicas que eu não canto há muito tempo, mas elas vão se adequar muito bem para esse momento”, contou e emendou: “Estará caindo a ficha da história de um artista da terra, que nasceu a três quarteirões daqui - na rua Floriano Peixoto. No primeiro filme que teve aqui - chamado Anastácia, exibido em 1958 - eu não entrei, porque fui barrado, eu não tinha paletó”, lembrou. (Do O Povo Online)

Related Post

Fagner comemora aniversário com show no Cineteatro São Luiz BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...