Rádio Líder Online de Acopiara

Com dois de Jean, Palmeiras vence Figueirense e amplia vantagem

Jean comemora seu segundo gol contra o Figueirense| Cristiano Andujar/AGIF
Jean comemora seu segundo gol contra o Figueirense | Crédito: Cristiano Andujar/AGIF
O Palmeiras ampliou sua vantagem na liderança no jogo diante do Figueirense. No Orlando Scarpelli, com dois gols de Jean, o Verdão venceu por 2 x 1.
O primeiro tempo foi muito truncado e parado muitas vezes, por contas das muitas faltas dadas pelo árbitro Igor Benevenuto. O Palmeiras foi melhor do fim do primeiro tempo e teve a melhor chance, com Gabriel Jesus, que recebeu cruzamento de Fabiano, mas bateu fraco.
O Palmeiras voltou no segundo tempo melhor, buscando o gol, mas sem grande destaque. Aos sete, o juiz deu pênalti em disputa de Bruno Alves com Gabriel Jesus, muito polêmico. Apenas aos 12 Jean cobrou quase no meio do gol e abriu o placar. Gatito Fernández chegou a tocar na bola.
Em seguida, o Figueirense foi para cima, mas sem criar grandes chances. O Palmeiras controlava a partida e jogava no contra-ataque. E foi em um deles que nasceu o segundo gol palmeirense. Aos 32, Gabriel Jesus avançou pela esquerda, e tentou enfiar bola na passagem. Ela pegou em um zagueiro, bateu em outro e chegou limpa para Jean, que bateu forte no canto, ampliando o placar.
Aos 34, após cobrança de escanteio, a defesa dormiu, Jaílson saiu mal e Rafael Silva, de cabeça, colocou no fundo do gol.
Com a vitória, o Verdão chegou a 64 pontos e abriu quatro de vantagem para o Flamengo e oito para o Atlético-MG. Já o Figueirense, com 31, segue na zona de rebaixamento.

Related Post

Com dois de Jean, Palmeiras vence Figueirense e amplia vantagem BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 16 de outubro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...