Rádio Líder Online de Acopiara

ACOPIARA-CE: Corrupção eleitoral: vereadora eleita,Josefa Marli (PMDB), deve ter registro de candidatura cassado por compra de votos

A imprensa acopiarense foi informada que o delegado de Policia Civil de Acopiara, Giovane Morais concluiu o Inquérito que aponta suposta compra de votos no município de Acopiara envolvendo a candidata a vereadora reeleita Josefa Marli (PMDB), do distrito de Santa Felícia. 
O documento já se encontra em poder do Ministério Público Eleitoral que deve pedir a cassação de registro de candidatura da postulante.
Faltando dois dias para as eleições, Josefa Marli foi presa por volta das duas horas da madrugada portando grande quantidade de dinheiro, agenda com nomes de supostos beneficiários e vasto material de campanha. Para não ficar presa Marli teve que pagar 8 mil e quinhentos reais como fiança. 
Caso seja confirmada a cassação de registro de Marli, os votos obtidos pela mesma serão anulados pela Justiça Eleitoral e Dr. Rogério Barroso (PSB) assumiria a sua vaga. O processo deve ser julgado até a diplomação dos candidatos eleitos.
Na sua conta no facebook, a vereadora Josefa Marli respondeu a denúncia atacando o blogueiro Lindomar Rodrigues. 
Veja o que ela postou sobre a suposta compra de votos:
"Agora que já fiz os meus agradecimentos, gostaria de esclarecer algumas coisas. Alguns amigos estão me ligando preocupados, pois dizem que agora eu sou o novo alvo do BLOGUEIRO FICHA SUJA. Não se preocupem queridos amigos e eleitores, esse rapaz sofre de uma grave doença chamada INVEJA, doença essa que maltrata a alma, que destrói o ser humano pouco a pouco. Não vamos dar ouvidos para uma pessoa que nem candidato pode ser, pois o mesmo foi barrado pela justiça (QUE MORAL ESSE SENHOR TEM PARA FALAR DE MIM, OU DE QUEM QUER QUE SEJA). Dia 1º de janeiro Antonio Almeida estará assumindo a prefeitura de Acopiara e eu a câmara de vereadores. Deixem quem quiser falar. Tenho meus amigos, minha família e acima de tudo tenho um Deus que esteve comigo em todos os momentos dessa campanha, não vou me preocupar com o que comentam".
Vandalismo
Como se não bastasse o escândalo acima, Josefa Marli ainda foi flagrada destruindo um equipamento numa praça pública na vila de Umari.


O fato negativo ainda repercute negativamente nas redes sociais. Marli deve usar a imprensa nos próximos dias para pedir desculpas a população.
Postado Por Lindomar Rodrigues

Related Post

ACOPIARA-CE: Corrupção eleitoral: vereadora eleita,Josefa Marli (PMDB), deve ter registro de candidatura cassado por compra de votos BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...